domingo, 8 de agosto de 2010

estrelas eou prédios

não sei se eu vejo coisas
ou se as coisas me vêem
, ou então
se estamos todos cegos
ou até
xse as luzes estão apagadas

ixnão sei se sou fraco
iou se tudo tá muito forte
xxpode ser que tudo esteja neutro
pode ser que nem tenha nada

às vezes até me pergunto do que estou falando
só as vezes em que falo
falo demais
xnão
xxxiachei o que fazer
xdescobri por acaso

deus é o acaso?
não sei, se for
foi por acaso
se é
não vai ser
por um tempo

xitempo





pronto
agora eu sou um deles

minto
agora eu sou um

grito
agora eu sou

rio
agora eu

frio
agora

rio
II

fábricas
fumaças
fazendas
feridas
festas
futebol
freiras
farmácias

e uma imensa coluna
de mármore lisa
e filada
por um deus bêbado

ele sim é o acaso
nosso deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário