sexta-feira, 1 de outubro de 2010

sou humorista

nunca quis fazer do céu um aligator
talvez eu tenha errado a intenção, mas
não sei bem o que eu sempre quis fazer do céu
nem de muita coisa, nada não.

paro de falar ou nem começo
não porque não entenda nada do assunto
nem porque esteja entediado, não
é nada disso
o que acontece é que me enfio num mundo estranho
quer dizer, um estranho além desse,
ou esse mesmo
e estando nesse ou naquele
me vejo no lugar
de uma crônica de millôr
 e isso é frequente
dentre esse círculo socio-artístico
que me rodeia
eu sou o pior em quase tudo
e isso me orgulha

porque eu não preciso manter nada
às vezes eu passo mal eou durmo como uma pedra
mas não estou no meio do caminho de ninguém
quem dera estivesse, como me falaram de alexandre
e diógenes

mas não sou tão gênio
e, claro, só digo isso para responderem
"é sim, é sim, é sim"
sim, eu sei,
por exemplo, claro

deixo a conclusão exposta no título

Nenhum comentário:

Postar um comentário