domingo, 30 de maio de 2010

A lua, o melhor amigo e meu céu gidantesco

olhe a lua, melhor amigo,
não queria tê-la também?
melhor amigo, gostaria de
libertá-lo, adoraria deixá-
lo livre, mas não há meios.
não tenho a chave para o seu cadeado
e além disso, sua liberdade
iria te prender tanto quanto esta jaula.
vou caminhar
às vezes penso que este céu é só meu
nunca teve essa impressão, melhor amigo?
e esta lua me segue ainda
chata, querendo ser lembrada
acho que a lua foi feita para os poetas
melhor amigo, mas se não for também
nós já a pegamos faz tempo e usamos
democraticamente - um pouco cada.
caminho

de novo, este céu parece ser meu
deve ser... se não for também eu
alugo por esta madrugada e depois
devolvo quando for dormir.

melhor amigo, estava pensando aqui
e acho que você deveria falar mais
seus amigos estão todos berrando
e você não diz nada, o que foi?

melhor amigo, perdi a lua de vista
ah! me engano, já a encontrei
está no meu céu gidantesco
com sua velha cara de queijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário